Display Solutions | Digital Signage

Smart Solutions para o seu negócio de hoje
Apoiamos as empresas, em distintos mercados e indústrias, através da implementação de soluções tecnológicas, tendo como base as melhores práticas, apoiando os seus processos de negócio.

Serviço com vantagem competitiva
Ao optar por uma solução de Digital Signage na ARTVISION, está a contratar muito mais que um produto, está a contratar um serviço completo desde o equipamento ao suporte pós-venda e, mais relevante, está a contratar a competência e Know-How para criar e gerir os conteúdos.

A ARTVISION elegeu a plataforma MagicInfo da Samsung, empresa multinacional com larga experiência neste setor e com mais de 25% de quota de mercado, para incrementar no portfolio uma solução com um baixo TCO e uma excelente relação qualidade / preço privilegiando a proximidade com o seu cliente.

Constatando que a tecnologia por si só é insuficiente, ao optar por uma solução Digital Signage na ARTVISION poderá escolher quais os serviços associados ao fornecimento, seja em modelo de compra (Tradicional) seja em modelo de aluguer da solução (Renting) de onde salientamos o seguinte:

  • - Tratando-se de equipamento sensível, deixe o transporte connosco;
  • - Todo o equipamento é instalado por técnicos credenciados e formados para o efeito;
  • - A Samsung assegura toda a garantia para os equipamentos existindo um nível de SLA (Service Level Agreement) que permitirá aceder a uma linha direta de Service Desk para suporte Telefónico e Remoto;
  • - Caso tenha uma equipa de IT / Comunicação estabelecemos planos de formação personalizados para poder interagir com a solução;
  • - O cliente apenas necessita de reunir as condições necessárias para… ligar uma televisão.

 

Porquê o Digital Signage?
A Sinalização Digital consiste numa solução robusta e envolvente para obter um excelente retorno do investimento (ROI)

Envolva, informe e sirva os clientes através da sinalização digital de elevado impacto

As empresas utilizam cada vez mais a sinalização digital para atrair e informar os clientes relativamente aos seus produtos e serviços. Bancos, restaurantes, revendedores, etc. empregam esta ferramenta valiosa nos pontos de venda (POS) e nos pontos de espera (POW) para promover as respetivas marcas e mercadorias. O rápido crescimento da utilização da sinalização digital em ambientes comerciais refletiu-se no aumento das vendas de soluções de sinalização digital*.

* Fonte: IDC Retail Insights 2013
     
         
         
         

Vantagens relativamente à sinalização analógica

  • Instalação fácil, menos dispositivos e manutenção simplificada.
  • Acabaram-se os inconvenientes e os custos de atualizar a sinalização estática manualmente.
  • Os conteúdos dinâmicos e envolventes atraem mais clientes.
  • A acessibilidade e fiabilidade melhoradas dos ecrãs LED retroiluminados fazem com que os mesmos possam ser utilizados por mais empresas.
 

Vantagens relativamente aos projetores

  • Imagens brilhantes, nítidas e de alta resolução sem desfocagem.
  • Vida útil superior e custo de manutenção inferior
  • Funcionamento estável sem distrações provocadas por ruídos ou luminosidade excessiva.
  • Ambiente melhorado graças ao design elegante e moderno e à geração de calor reduzida.
 

Vantagens relativamente às televisões

  • Elevada fiabilidade com mais horas de funcionamento e vida útil prolongada.
  • Solução de gestão de conteúdos fácil de utilizar com funções de PC incorporadas.
  • Gestão remota conveniente de vários ecrãs em vários locais.
  • Transmissão integrada de informações atuais através do software de gestão de conteúdos.